RELACIONAMENTO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

O relacionamento com o cliente está fortemente ligado à fidelização do mesmo, desde a pré venda até o pós venda, certificando a volta desse cliente por gerar nele uma confiança no produto ou serviço adquirido, através de um relacionamento duradouro e positivo com a marca e/ou empresa.

Por isso a comunicação com o cliente é imprescindível que seja realizada com excelência, de maneira clara, respeitosa e frequente durante toda a venda. Dessa maneira o cliente, passa a também ter um respeito pela empresa, refletindo até nos valores, pagamentos e no crescimento da empresa, quando ele o indicar para outras pessoas.

A satisfação do cliente, não depende só do que ele adquiri, mas da forma como ele foi conquistado e convencido para adquirir. A escolha da equipe, a preparação dela, as estratégias usadas, os canais de comunicação e o relacionamento estabelecido, fará toda diferença para que nenhum imprevisto seja obstáculo ou traga qualquer desconforto para ambas as partes.

Já conhece os envios de SMS, que trarão resultados expressivos para sua empresa? A Genial Inova te auxilia com este serviço, no momento da comunicação com o seu cliente.